terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

CLIPE - POR QUE OS BONS SE VÃO!?

Salve, o grupo se prepara para lançar seu primeiro video clipe, que promete chegar chegando, e provar que a correria é da hora de verdade.
O clipe será gravado por partes, e terá inicio no dia 15 de Fevereiro. A música "Por que os bons se vão!?", é uma música muito reflexiva, que faz com que as pessoas lembrem de algum membro querido da familia que ja se foi, amigo, etc..

Por que vídeo clipe da musica "Por que os bons se vão!?" ?

Por que esta música, tem tido um grande retorno positivo por parte das pessoas que a escutam, afinal, todos nós ja perdemos uma pessoa querida né.
O video clipe irá contar, com algumas cenas que realmente irão dar uma abalada, e algumas com o principal destaque, homenagear as pessoas queridas que ja se foram, entre elas as que falamos na música: Dna.Norma, Michel, Osni e Galão, que Deus os tenha. Também, sera aberto para as pessoas que quiserem participar, algumas cenas, como por exemplo, iremos simular uma missa de 7º dia, e as pessoas que quiserem participar dessa missa simulada, aparecerá na filmagem;

COMO PARTICIPAR DO CLIPE?

É fácil, o primeiro dia de gravação, é Domingo dia 15 de fevereiro, mas acontecerá nesse primeiro dia a preparação da igreja, e algumas cenas com o grupo. A missa será simulada e gravada no dia 22 de Fevereiro, na igreja "São benedito", localizada na Vila Costa e Silva - Campinas.
Quem quiser participar, basta chegar la e somar conosco, se tiver alguma dúvida em questão de como chegar, horário e etc. adicione no msn: leo_funcaooriginal@hotmail.com

**Em breve, será aberto um concurso, que irá selecionar a melhor poesia com o tema "Por que os bons se vão!?", a pessoa que ganhar, irá ter sua poesia como finalização do clipe e a foto de uma pessoa querida para a mesma.

Conto com quem quiser participar, vai ser da hora, pra quem não for, aguarde a finalização do video clipe, vai ficar bacana. PAZ !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More