quarta-feira, 1 de julho de 2009

VIDEO CLIPE OFICIAL - Por que os bons se vão!?

Chegou a horaaaaaa !!!
Está no ar, o video clipe completo do Função Original "Por que os bons se vão!?" !
É isso ae, pra quem não aguenta mais esperar, pra quem está na ansiedade e pra todos que querem curtir o vídeo, ai vai ele !

Obrigado a todos que participaram do clipe, a todos que estão nos ajudando na divulgação e obrigado a você por estar sintonizado com o blog do Função Original.

VIDEO CLIPE - POR QUE OS BONS SE VÃO!?



Conferem ae, e deixem um salve na lateral do blog, dizendo o que achou!
É isso ae, função original na cena !

2 comentários:

  1. AH eu ameeei deemaais muitoo show
    meeninooos eu Amo voocês


    beeeijooo Caah!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava anciosa pra caramba para ver esse vídeo, estou me sentindo arreepiada até agora, ficou simplesmente perfeito! não tenho outras palavras para expremir a sensação de ver esse vídeo clip. Meninos vocês arrazaram!
    a única coisa que eu peço é que vocês continuem fazendo esse trabalho maravilhoso que vôcês fazem, que é simplesmente muito rico, toda essa menssagem transmitida por versos e ações, é lindo!!!!!

    Admiro Vocês, Admiro o trabalho de vocês!
    Sorte na cainhada!!!!

    Simone Nascimento

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More