DIAS 29 E 30 DE AGOSTO - 2009
SALVE A TODOS OS GUERREIROS DO INTERIOR
PARA PARTICIPAR DO FORUM É SÓ ENVIAR A FICHA DE INSCRIÇÃO ABAIXO PARA
FAMILIAMLK@HOTMAIL.COM
O FORUM VAI ROLAR NOS DIAS 29 E 30 DE AGOSTO 2009
AS DELEGAÇÕES DE FORA DE CAMPINAS VÃO CONTAR COM ALOJAMENTO E ALIMENTAÇÃO PARA TODOS OS PRESENTES QUE ENVIAREM A FICHA DE INSCRIÇÃO OU COMUNICAÇÃO PREVIA
ESTAMOS AGUARDANDO TODOS OS GUERREIROS DO INTERIOR
MAIORES INFORMAÇÕES
19-33849927
Local: Estação Cultura de Campinas
Avenida dos Expedicionários s/n
Bairro: Centro prox. antiga estação de trem da Fepasa
______________________________________________________________________
FICHA DE INSCRIÇÃO
Nome:
Endereço:
Complemento:
CEP: /Cidade: /Estado:
Telefones/ residencial: ( ) celular:
e-mail:
Data de nascimento: /Escolaridade:
Sexo etnia:
Área de envolvimento e participação na Cultura HIP HOP e no Fórum:
( ) DJ ( ) MC (mestre de Cerimônia ( ) Breaking ( ) Graffite
( ) Militante ( ) Profissional ( ) Imprensa ( ) Comunidade ( ) Convidado
Enviar por e-mail ate dia 15/08/2009
E-mail: familiamlk@hotmail.com
Outras informações: ( 19). 33849927 / 81582873 / 92482677
Obs: Na impossibilidade de enviar por e-mail, a Comissão receberá a confirmação pelos fones acima citados.
Responda:
a) Pertence a alguma equipe ou grupo? Qual?
____________________________________________________________________________
b) Tem interesse e disponibilidade para fazer parte da rede Hip Hop interior
( ) SIM ( ) NÃO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Lembramos que a organização do Fórum de Hip Hop do interior não cobrirá despesas com transporte dos participantes, que deverá ser objeto de solicitação aos municípios de origem.
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei o blog de vcs...parabéns pelo graragem do faustão!!!
ResponderExcluirbjus meninos..
Interessante a proposta mas queria saber quais são as cidades que compõem a comissão de organização desse fórum...
ResponderExcluirOu se é a iniciativa de um grupo da cidade...