segunda-feira, 21 de junho de 2010

FESTA DE 3 ANOS - FUNÇÃO ORIGINAL

Na quinta-feira dia 10 de junho, aconteceu na RIO SHOW MUSIC HALL em Campinas, a festa de 3 anos do grupo FUNÇÃO ORIGINAL !
A festa foi feita por completo pelos integrantes do FUNÇÃO 'Leo e Renan' e contou com a ajuda de algumas pessoas e grupos durante a correria. Nessa festa, grandes atrações, tais como: CONCEITO REAL, OPSAMBA, MENTS CRIMINAIS, GRUPO PRESENÇA e fechando com chave de ouro, eles, o grupo A FAMÍLIA !

O grupo Função Original presenteou as 200 primeiras pessoas que chegaram na casa, com seu
cd "A paz é nós quem faz" lançado em 2008 porém com a novidade da faixa bônus 'Mina de responsa - Voz e Violão'.

A festa foi marcada por pessoas agitadas, eufóricas e animadas para as apresentações dos grupos e acima de tudo, para o grande show da noite, o FUNÇÃO ORIGINAL.
Nesta noite marcante para o RAP campineiro e para o grupo, a festa contou com uma média de 300 pessoas ali presentes.

LEO - MOMENTO ÚNICO

MENTS CRIMINAIS EM AÇÃO

A FAMÍLIA

CONCEITO REAL

Função Original fez um show diferente do que é acostumado, com alguns detalhes mais ousados e interessantes e chamou atenção do público. Familiares, amigos, companheiros de trabalhos fizeram parte deste momento que pro grupo, foi histórico, até por que, 300 pessoas em uma quinta-feira fria, não é fácil não rs!

FUNÇÃO ORIGINAL - EMOÇÃO TOTAL

FUNÇÃO E MENTS - BAILE SHOW

FUNÇÃO ORIGINAL ' POR QUE OS BONS SE VÃO!?

DI BOA HIP HOP - FUNÇÃO ORIGINAL VESTE
O grupo FUNÇÃO ORIGINAL chega aos seus 3 anos de existência, com muita garra, persistência, determinação e acima de tudo, muito amor pelo o que faz.
Agradecemos de coração, a todas as pessoas que estão de verdade conosco, não iremos citar nomes, mas quem é, ta ligado que é. MUITO OBRIGADO, é de extrema importância, o carinho, o respeito e a admiração conosco, ao nosso público fiél, familiares, amigos, pessoas que passaram a conhecer o trabalho agora, o nosso muito obrigado, vocês são IMPORTANTES.

UM SALVE á todos que de alguma maneira, fizeram algo para que a festa acontecesse, em especial JAIRZÃO, nosso parceiro, amigo, pai e irmão nessa caminhada !

FUNÇÃO ORIGINAL 3 ANOS ***
umsonhorealquelevaremosparaavidainteira '

Aguardem por novidades.
DEUS ESTÁ CONOSCO, HOJE E SEMPRE !

3 comentários:

  1. Olá pessoal do Função, parabéns pelo aniversário e por essa super festa, infelizmente não pude comparecer, mas vcs sabem que curto vcs demais, ouço muito o som de vcs, e prometo estar nas próximas festas, torço pra vcs de coração, e sei que o sucesso demora, mas uma hora chega, ainda mais pra vcs que são dedicados e super TALENTOSOS, vcs ainda vão dar saltos muito altos e eu vou estar na platéia em pé aplaudindo vcs.....Que Deus abençõe vcs....bjos, sucesso e muita SORTE pra vcs......Deía - Vl. Padre Anchieta - Campinas

    ResponderExcluir
  2. [i]Salve ai FunçãO .. Parabéns pelos 3 anos de CorreriA .. Sucesso pra Vcs .. Varios Corre, Várias Fita acontece certo .. Mais tem que permanecer Forte ... Suave na Nave .. De Belo Horizonte " D'La Rima " deixa um Salve Familia ..!
    PAZ!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 3 anos do função Original!!
    não pude estar presente com vcs!!!mais torço muio por vcs!!e sabem q podem contar comigo sempre!!
    mais considero muito tds vcs,q Deus abençõe sempre vcs cada dia mais e mais e o trabalho de vcs tbm...
    pois vcs mereçemm...
    um grande bjo
    Lala

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More