quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Video Clip ''Por que os bons se vão!?'' (Função Original)

Essa é aquela pergunta que todo mundo se faz né? POR QUE OS BONS SE VÃO? A gente sempre fica com aquilo na mente, por que as pessoas boas vão embora mais cedo, por que tem que ir.
Essa letra ao mesmo tempo que introduz essa interrogação, faz uma bela homenagem a algumas pessoas que já não estão mais aqui presentes!
Com a participação do grupo 'padrinho' Conceito Real, não poderia ficar melhor.
Pra voces verem como o trabalho foi ótimo, foram feitas gravações na igreja São Benedito da própria quebrada (Costa e Silva), altorizado pelo padre que conhece o trabalho do grupo e ainda emprestou a BATA, muito bem comentado por fiéis e frequentadores da igreja, foram também feitas gravações no túnel da Estação Cultura no centro da cidade de Campinas, dentro da ''lagoa do taquaral'', dentre outros lugares.
Durante as gravações do clip, participaram muitas pessoas que adoram e admiram o trabalho do grupo, isso possibilitou contato maior dos fãs com o grupo, criando assim um vinculo muito grande com o público.
Então, ''Não espere a perda pra saber valorizar''!


Um comentário:

  1. Parabéns!!! ao grupo Função Original pela ajuda que tem dado as ´pessoas que necessitam de uma palavra amiga, carinho e respeito. Continuem fazendo esse trabalho maravilhoso que é feito com o coração.Que Deus ilumine os passos de võces sempre! Adoro esse video clipe...sucessos.
    Neuseli - vereadora da cidade de Urânia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More