sábado, 29 de janeiro de 2011

ASSESSORIA DE IMPRENSA (Jéssica Balbino)

Salve salve galera.
Mais e mais novidades sendo compartilhadas aqui pra vocês, afinal, todo carinho que vocês tem com nosso trabalho, nada mais justo do que deixar todos por dentro do que acontece com o grupo né!?

Bom, neste exato momento, venho divulgar que o grupo FUNÇÃO ORIGINAL fechou parceria com 'Jéssica Balbino (Jornalista, escritora, assessora de imprensa e militante total do movimento Hip Hop). Ela irá prestar assessoria ao trabalho do grupo !

É isso mesmo, a partir de já, o grupo FUNÇÃO ORIGINAL tem como assessoria de imprensa, 'Jéssica Balbino. O trabalho já começou, e os resultados de tudo, vocês vão poder acompanhar aqui mesmo no blog oficial. Muito progresso e correria para nós, #BóraLá!


Segundo Jéssica: "Fico muito feliz quando vejo os grupos, como o Função Original, com interesse em profissionalizar o trabalho e dispostos a contratar assessoria para isso. Já somos amigos e eu admiro o trabalho, por isso aceitei somar nessa empreitada. Há uma identificação com o produto que o Função Original apresenta e tenho certeza que vamos trabalhar de forma bastante produtiva."

Conheça o trabalho de Jéssica Balbino:
CLIQUE AQUI

Contatos:
(35) 8807-5741
jessica@pocos-net.com.br
@jessicabalbino

Função Original 2.011, aguardem, pois muitas novidades ainda estão por vir.
Obrigado por tudo meu DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More