sexta-feira, 23 de março de 2012

Função Original participa da campanha “Sangue Corinthiano”

Solidariedade, além de cantar, o grupo Função Original também participa de ações que visam ajudar ao próximo

A campanha “Sangue Corinthiano” tem o objetivo de três vezes ao ano promover o “Dia de Corinthiano Doar Sangue”, fidelizando e conscientizando os torcedores pelo Brasil sobre a importância da doação de sangue.

Os São Paulinos Renan e Léo do grupo Função Original, deixaram a rivalidade de lado e aderiram à campanha “É muito louco e inédito, nunca participamos de maneira direta de uma campanha com esse caráter de doação de sangue. É uma responsabilidade muito grande e importante em nossa correria. A felicidade é grande em saber que o pouco que fizemos, que foi gravar um simples vídeo, pode servir para despertar na galera o interesse de doar sangue” enfatiza Léo.

O convite para a participação do Função Original na campanha foi aceito de imediato, o grupo pontua ainda que para eles rap é muito mais que subir no palco e cantar, responsabilidade e preocupação com o próximo, são itens elencados como importantes na concepção de um trabalho positivo.

Além do vídeo institucional o Grupo também estará no dia da coleta de sangue orientando os presentes sobre a importância da doação.

A doação de sangue é segura e não demora mais de meia hora. Todo o material utilizado é descartável e oferece total segurança ao doador.

O Brasil necessita diariamente de 5.500 bolsas de sangue, seja um doador!

A campanha conta com o apoio oficial do Sport Club Corinthians Paulista.


Confira o vídeo da campanha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More