sábado, 28 de fevereiro de 2009

EURECA - SÃO BERNARDO DO CAMPO

Há 17 anos o bloco EURECA (Eu reconheço o estatuto da criança e do adolescente) saí ás ruas para dar o primeiro grito de carnaval no município de São Bernardo do Campo - São Paulo. Com o objetivo de divulgar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), Lei Federal 8069/90, este bloco procura sensibilizar a comunidade local e as autoridades sobre a problemática da infância e adolescência no Brasil.

Hoje, o EURECA já é realizado em várias cidades, e tem tido uma ótima repercussão por onde passa ! Crianças e adolescentes, participam com animo, vontade e alegria desse bloco que faz muito barulho por uma justa causa !


O grupo Função Original e Família M.L.K. participaram do EURECA em São Bernardo dos Campos nesse ano, desfilaram nas ruas, e trocaram figurinhas com as pessoas presentes !








































Foi um evento bacana, e muito interessante, pois teve participação de gente de todos os lados, prefeito de São Bernardo, rainha de carnaval, muita criança, adolescente... !
É isso mesmo, temos que nos conscientizar sobre os problemas mais graves que nos cercam, e criança e adolescente tem que ser o principal foco, pois amanha eles irão representar todos nós né !

Função Original - Familia M.L.K.

2 comentários:

  1. Save Familia MLK!!!
    Muito legal as fotos
    Parabéns
    Rone Costa

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal a organização de vocês parabêns gostaria de esta ai lutando pelo nossos diritos mas a distância é mto grnd Mas fico aqui torcendo beijos Mariza ( Tomatinho) Araçatuba Sp

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More