sábado, 13 de fevereiro de 2010

WE ARE THE WORD

We Are the World é um LP gravado em Janeiro de 1985 por 45 dos maiores nomes da música , com o objetivo de arrecadação de fundos para o combate da fome na África. Os 45 astros formaram o grupo USA for Africa. O single, o LP e o clipe renderam cerca de 55 milhões de dólares.

LOS ANGELES (Reuters) - Cantores, rappers e atores famosos como Barbra Streisand, Kanye West e Miley Cyrus deixaram seus egos do lado de fora para gravarem uma nova versão de "We Are the World", em benefício das vítimas do terremoto no Haiti, 25 anos depois dessa canção servir para alertar o mundo sobre fome na África. Ao todo, mais de 70 astros emprestaram suas vozes à gravação, e todos pareciam mutuamente encantados.














Nenhum dos participantes originais da gravação foi chamado para a nova versão, mas o estúdio em Hollywood foi o mesmo, assim como a direção artística do maestro Quincy Jones e de Lionel Richie, um dos autores da música.

Confiram o video de we are the word 25 anos depois da gravação inicial, agora para arrecadar fundos para o HAITI, ficou muito foda, participação de grandes nomes, inclusive do mundo do rap, ficou inovador. Com 1 dia de vídeo na net, mais de 400.000 exibições.
Essa é a contribuição do blog FUNÇÃO ORIGINAL, ajudar a divulgar essa arte maravilhosa, confeso que escorreram lágrimas nos olhos ao ver o vídeo !

WE ARE NO WORD :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More