quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PARABÉNS 'RENAN' FUNÇÃO ORIGINAL

Salve salve salveeee galeraaaaa !
Hoje, dia 07 de Outubro, uma data super especial, para nós do função e tenho certeza de que é para todo público e admiradores do grupo, afinal, hoje é aniversário do nosso parceiro, integrante, compositor, vocalista, irmão..... RENAN CAIO CEGATTO !!!

É isso mesmo, hoje é aniversário do menino zica... Ele que é um dos fundadores do grupo, hoje completa 20 anos de idade, que cá entre nós, 20 anos apenas de idade, mas com uma bagagem de coisas vividas que vou falar viuu ... Envolvido totalmente com as correrias, já participou de muitos espaços, dentro e fora da cidade e também do próprio estado, articulador, multiplicador e um grande sonhador, particularmente sou supeito pra falar !!!


Mas é isso, fica aqui o nosso parabéns pra você truta, muita paz, saúde, felicidade, sucesssoooo, reconhecimento, alegrias e muito amor, muito amor, que Deus continue lhe abençoando e guiando você pelo caminho certo e concreto, você é merecedor de tudo o que ta acontecendo, pode apostar nisso!! Grande abraço e muita comemoração, é o que deseja de todo coração o grupo FUNÇÃO ORIGINAL !!!

3 comentários:

  1. Parabéns Renan..
    td de bom..
    muitas felcidades...
    q Deus te abençõe sempre cada dia..
    q seus sonhos e objetivos sejam realizados e alcançados...
    adoro muito vc....
    um grande beijo....

    ResponderExcluir
  2. Renanzito =)

    Sabe que a Preta aki já te adoraaaaaa muiiito viu nego tudo de bom de coraçao que Deus Proteja seus Caminhos que o sol brilhe na sua estrada beijo adoro TE apezar dos 20 aninhos vc é meu menino kkkkkk bjao


    sEM mAIS ...
    cAROL

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More