segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SERÁ QUE ELA VOLTA ?

Salveeee...
Aqui agora em primeira mão, uma parte da nova música do função original "Uma canção feita pra você", uma história real vivida por um dos integrantes do grupo ! Confiram ae, vai pra todos os corações apaixonados!

FEITA PRA VOCÊ

Olhando as estrelas, to sob a luz da lua
Parado imaginando aquela historia minha e sua
Um caso, um lance, um rolo escondido
Que com o passar do tempo, foi mexendo comigo
A plenitude do seu jeito fazia enlouquecer
Era diferente, não dava pra entender
Cheguei até pensar, que fosse cena de novela
No qual eu era príncipe e você cinderela
Um beijo apaixonado, carinho sem igual
Sintonia perfeita, fora do normal
Seu sorriso enigmático era o que cativava
As varias conversas, que varavam madrugada
Seu jeito dengoso, não sai da memória
Lembro quando eu escrevi a nossa história
Nosso caso era sério, ascendia o desejo
Combinação perfeita, tipo goiabada e queijo
És mina de responsa, sempre soube chegar
Tudo era lindo, pena que deixei passar
É triste aceitar que ao seu lado eu não posso estar
Infelizmente eu perdi pra saber valorizar
O sentimento de culpa é o que me chateia
Transformei uma rocha em castelo de areia
Nessa encruzilhada, fico a me perguntar
SERÁ QUE UM DIA ELA VAI VOLTAR ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More