segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

CHAKAL - CONCEITO REAL

Salve rapa, aproveitando o gancho da divulgação, vou apresentar para voces um mano que também é muito foda, parceiro e um dos que mais trampou no nosso primeiro cd ! Pra quem não conhece, eu to falando do mano CHAKAL, do grupo Conceito Real. Ah, quem faz o finalzinho da musica "Por que os bons se vão!?", é elee, isso, ele mesmoo!!
Esse mano trampou pra caramba, não só no nosso cd, mas na nossa caminhada toda ! Tava sempre ali nos apoiando, e apostando em nós, sem desistir , sempre com auto estima e de bem com a vida!















Além de ser um puta dum cara, é um músico do caramba né meu ? Sabe o que faz, entende o que faz, e pode falar em todos os sentidos que é realmente um músico foda!

Bom, mas to aqui postando desse mano, mais para divulgar o meio mais facil de entrar em contato com ele!
Muita gente reclama da falta de contato e tal, mas agora ficou fácil, ele criou tambem um blog, que é especialmente para as pessoas que quer trocar ideia, criticar, elogiar, ou simplesmente conhece-lo!

Acessem agora:
www.falecomochakal.blogspot.com e fiquem por dentro de tudo que se passa com esse mano, converse, deixe seu salve, sugestão, e tudo mais la pra ele no blog !

É isso ae, e também ja esta no ar, o blog do Conceito Real, ainda em construção, mas logo logo estará estralando: www.conceitoreal.blogspot.com !

É isso mesmo, salve salve, vamos chegar rapaziada, e prestigiar !

"Essa é a função chegando na moral"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More