quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

PAZ PRA QUEM !?

Salve, "Paz pra quem!?" é uma das músicas do grupo que mais destaca! Com idéias fortes de protesto, injustiça e de PAZ, muita gente se identifica com ela, pois nós que vivemos na periferia e sofremos injustiças por parte de gente da classe mais alta e tambem da propria policia, sabemos como é né ? Vai ai um trecho da música:"Uma burguesa com o corpo coberto por jóia, vai na quebrada comprar droga pra conter a nóia" O título do nosso 1º cd é o refrão desta música "A paz é nós quem faz"!
Essa música é a primeira do grupo, que foi criada com participação e apoio do grupo Conceito Real, que nos colocou no corre, dando inicio com esse som! Abaixo, publicarei o vídeo dessa música no show, que está no youtube para que todos possam ouvir, dar sua opnião e conhecer esse nosso trabalho:



Esse show foi no Cooperativa Brasil - Campinas, na abertura do show do "O TEATRO MÁGICO", essa rapaziada maravilhosa, que ficou conosco no palco na hora da apresentação !














É isso ae rapaziada, ta ai mais um trabalho do grupo! Não espera a paz cair do céu, isso nunca vai acontecer, corre, lute, faça sua parte, tenha voce a sua paz, viva em paz, transmita a paz !

Seja mais voce guerreiro, e lembre-se que para estar em paz com o mundo, voce primeiro precisa estar em paz com você !













Saiba mais sobre o grupo TEATRO MÁGICO em:
www.oteatromagico.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More