domingo, 24 de maio de 2009

ANIVERSÁRIO e LANÇAMENTO do video clipe

Salve salve pessoal, ta chegando a hora emmmm ! Dia 14 de Junho, é a festa de aniversário do grupo FUNÇÃO ORIGINAL e o lançamento do video clipe da música "Por que os bons se vão!?".
A data certa de aniversário do grupo, é dia 17, mas a festa será feita no dia 14!

Pra quem não aguenta mais esperar pelo video clipe, assim como nós, pode colocar na agenda que no dia 14 essa ansiedade irá acabar!
O clipe será passado lá em primeira mão, vai ser muito louco !
Vamos chegar e comemorar conosco, vai ser um momento importante e especial pro grupo, chega junto nessa com a gentee !!!


























O evento será realizado no ESPAÇO CULTURAL MARTIN LUTHER KING, que fica localizado na Rua proença, 681 - Ponte preta, Campinas. Fica em frente o campo da ponte preta !
O evento contará com apresentação cultural, estréia do video clipe no telão, muita música e muita festa para todos !

Contamos com um grande número de pessoas presentes, pessoas que admiram, pessoas que correm juntos, pessoas que estão nos conhecendo agora e etc !
TODOS estão convidados, a entrada é franca, basta chegar e curtir conosco !
Pra quem tiver preocupado com rango, la vai ter uma pessoa vendendo alimentos e bebidas, para que todos possam passar uma tarde completa né !? Com show, conversa, alegria, música e sem fomeee !























Quem puder dar uma força na divulgação, fique a vontade, ficaremos agradecidos ! Coloque no seu orkut, convide seu amigo, amiga, familiar, chame o pessoal para colar e comemorar junto !

Duas das atrações são de fora da cidade, NEGRO THIAUM que é de Minas Gerais e o grupo PELO PODER DA RIMA que é de Porto Feliz !
Vai ser loucooooooo demais pessoal, vamos chegar !

Maiores informações:
leo_funcaooriginal@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More