sexta-feira, 8 de maio de 2009

RÁDIO DA GENTE ♫ !

Salve salve, assim como foi divulgado na postagem abaixo que o grupo estaria participando do programa BOCA DE GRAXA da rádio da gente, vim aqui postar e dizer como foi lá!


















Pra começar, foi o primeiro grupo de RAP a participar do programa, e teve uma ótima aceitação do público e do pessoal da rádio, foi em todos os sentidos sem palavras.
O programa foi AO VIVO, e foi ao ar ás 20:00hs e terminou as 22:40 !
O mesmo, foi dividido com a rapaziada do Sentimento verdadeiro, que como sempre, fez um pagode de responsa lá!



















Bom, o legal de tudo, foi que o mural de recados do site da rádio, bombouuuuu, graças a Deus teve muitos recados para o grupo! Amigos, amigas, familiares, pessoas que nos conhecem de fora... foi muitoo loucoo !
Pra quem não conseguiu ouvir o programa ao vivo, tem reprise "sexta, sábado e domigo" á partir das 14:00hs, e pra quem não conseguir ouvir nem o reprise, em breve postarei o programa para download! Escute pelo site: www.radiodagente.com.br e deixe seu recado no mural!



















Mais uma vez, o grupo agradece a oportunidade de participar do programa, agradecemos de coração mesmo todos que nos ajudaram na divulgação, todos que mandaram os recados e tal !
Em especial, gostariamos de agradecer a CAMILA de SJC, que dedicou grande parte do seu tempo nos ajudando a divulgar, muito obrigado !

Agradecemos também, o grupo Conceito Real que estava presente conosco, representados por Chakal e Cyanna, obrigado mesmo, tamu junto sempre sempre e sempre!

Função Original e Conceito Real : Dia 11/06






























Bomm é isso mesmo, obrigado a todos pelo carinho, pelo respeito e pela consideração, isso nos fortalece demais !
Mais informações sobre a rádio, ouvir ao vivo, ver mural de recados e muito mais, acessem: www.radiodagente.com.br !!

SALVEEE ! Função Original/Conceito Real = Família M.L.K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More