sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

FUNÇÃO ORIGINAL NA REDE TV

Salve salve galera !
Primeiramente obrigado pelos acessos, comentários, salves e indicações do nosso blog oficial, isso fortalece e nos deixa com total satisfação, obrigado mesmo.

Domingo, dia 20/02 às 16:00hs vai ao ar, uma matéria com o grupo FUNÇÃO ORIGINAL no programa "Empresários de sucessos" da REDE TV !
O foco da matéria, é a vida de um dos integrantes, que trabalhava como empresário na empresa do pai e com o grupo de rap, e depois o foco fica todo sobre o FUNÇÃO ORIGINAL, com amostras de oficina que é aplicada pelo grupo, algumas falas, etc!

Canais RMC, LITORAL SUL E NORTE, GOIÂNIA: UHF 55 / NET 23
Demais locais, via parabólica: CANAL COMUM REDE TV
Para o grupo, a oportunidade de estar mostrando o trabalho em um canal de tamanha importância como a REDE TV, é muito especial, gratificante e importante.
É um espaço diferente, no qual tivemos a oportunidade de mostrar nosso trabalho, agora vamos ver como vai ser a aceitação das pessoas, acredito que rolou legal, também estou curioso para conferir a matéria no ar, Deus abençoe né!? Afirma Leo.

Não deixe de participar deste momento, domingo às 16:00hs ligue sua televisão na REDE TV e acompanhe o trabalho do FUNÇÃO ORIGINAL, é uma parada importante para nós, para o RAP e para todos que estão de um jeito ou de outro envolvidos com este trabalho.

OBS: SÁBADO (19/02) A MATÉRIA VAI AO AR TAMBÉM, AS 15:30hs, ENTÃO QUEM NÃO FOR CONSEGUIR ASSISTIR NO DOMINGO, ASSISTA AMANHÃ!

2 comentários:

  1. Vou assistir para prestigiar o trabalho, parabéns! = )
    @danimarastreet

    ResponderExcluir
  2. pooooooooo... eu vo aparecer... UAHmuAHuA... eh noiss!!
    Amauri Dias
    Costa e Silva - Campinas - SP

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More