quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PARCERIA FECHADA - FUNÇÃO ORIGINAL & PORTAL PAGODE INTERIOR

Salve salve galera!!!
Mais e mais novidades aqui para nós, para vocês !
Agora de maneira oficial, o grupo de rap FUNÇÃO ORIGINAL fecha parceria com o escritório de samba e pagode 'PORTAL PAGODE INTERIOR'!
É isso mesmo, um escritório de samba e pagode, e as atividades já começaram, em breve muitas outras novidades.

A matéria do grupo foi ao ar no portal ontem (09/02) e com menos de 1 dia, já havia passado dos 1.000 acessos, e paralelo a isso, foi ao ar também no maior site de RAP do País 'RAP NACIONAL'.

Confira a matéria na íntegra:

VÍDEO QUE OFICIALIZA A PARCERIA:


Rap e samba: a nova fase do grupo Função Original

Grupo Função Original prepara segundo disco e revelam planos e atividades em execução.

Com um rap inovador e que mescla diversos elementos, tendo, inclusive, uma das novas músicas de trabalho feita apenas com voz e violão, o Função Original preza pelo que o próprio nome diz – originalidade – e quem comprova isso é o produtor deste novo disco, Dj Duh. “O público pode esperar um rap mais musical, porém, sem perder as mensagens inteligentes e contundentes. Estamos priorizando as produções harmônicas e minimizando o uso de samplers”, define, sobre a atual produção.

Nas correrias, Leo, Renan e Dj Thiago dividem-se entre os estúdios, os shows e as participações sociais que acontecem a partir de iniciativas do próprio grupo, por intermédio da organização Martin Luther King (MLK), na própria cidade, onde são referência para crianças e jovens das áreas carentes. Assim, em conjunto, o grupo participa de palestras, eventos, workshops e oficinas, atrelando a educação com o hip-hop.

A resposta para o esforço vem com as parcerias, como a que o grupo tem com o samba, incluindo músicas gravadas e participações em shows. Logo no início deste ano fechou também a parceria com o escritório “Portal Pagode Interior”, que pretende divulgar a mescla de rap, samba e pagode em eventos diferenciados. Além disso, o grupo tem um fã-clube oficial, que o acompanha e promove.

Trajetória

A história do grupo teve início em 2007, quando os amigos se juntaram para fazer rap. Na época, a idéia já era formada com positividade e sendo de diferença, o que garantiu, logo no primeiro disco, destaques em toda região com a canção “Por que os bons se vão”.O primeiro álbum “A Paz é Nós Quem Faz” também trouxe ao grupo o prêmio de revelação 2008 pela Casa do Hip-Hop de Campinas e a confecção de um videoclipe.

É isso ae, confira também nos sites que a matéria foi postada:

Portal Pagode Interior - CLIQUE AQUI
Rap Nacional - CLIQUE AQUI
Rap Longa Vida - CLIQUE AQUI

Função Original agradece o apoio, carinho e respeito de todos, e podem acreditar, estamos trabalhando com muito amor, força e vontade para conquistar as paradas, e vamos chegar lá, obrigado pela credibilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More