segunda-feira, 13 de junho de 2011

Favela do Tamoio - Jundiaí SP

Salve salve...
Na sexta-feira dia 10/06 o grupo FUNÇÃO ORIGINAL participou juntamente com RZO e ICE BLUE (Racionais mc's) da festa "Barraca da alegria" na favela do tamoio em Jundiaí-SP!
O frio estava além do comum, mas, mesmo assim, foi uma linda e lotada festa, o pessoal chegou chegando e tirou mó onda no role que foi super loko.

A música "O jogo recomeça, a vida não" que será lançada no disco novo do grupo, foi cantada nesta festa e foi bem aceita por todos. Além das atrações, também estavam por lá vários manos do RAP NACIONAL, como FESTA (288), DEMIS (A família) e Mc's das quebradas vizinhas.

FUNÇÃO ORIGINAL - "O jogo recomeça, a vida não"


O vídeo foi gravado pelo grande parceiro RENATÃO, que acompanha o trabalho do grupo em todos os lugares. A camiseta que LEO está usando (C.O.F.A.) é o time da comunidade Vila Costa e Silva, no qual o grupo está firmando uma interessante parceria, aguardem....


Função Original e nosso parceiro Renatão

Festa (288) e Leo!

Leo e Renan em ação.

Renan e Leo representando no palco.

Função Original e Helião RZO!

Grupo Função Original!

Dj.Buiu, Demis (A família), Helião (RZO) e Ice blue (Racionais) em cena.

Helião (RZO) e Leo!

Leo e Ice Blue (Racionais Mc's)!

Dj.Buiu representando nos toca-discos!

Renatão, Renan e o pai parceiro Jairzão!

Função Original agradece o convite de DEMIS PRETO REALISTA e DJ.BIRA (A família) e a toda comunidade Jd.Tamoio pela atenção, recepção e respeito, esperamos voltar em breve, Deus abençoe todos vocês.

Um comentário:

  1. JAIRZÃO..:eai tava no bang ,ta cos caras ,Demis,Helião,Ice Blue e FUNÇÃO ORIGINAL os manos representa ,e nois memo vagabundo...Salve Comunidade JD Tamoio Jundiai Tamo junto e misturado..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More