sábado, 18 de junho de 2011

FUNÇÃO ORIGINAL 4 ANOS !

Salve salve pessoas queridas !
Na sexta-feira dia 17/06 o grupo Função Original completou 4 anos de existência !
4 anos de muita luta, amor, respeito, compromisso e determinação !

Durante esses 4 anos, muita coisa aconteceu, boas, ruins, interessantes, decepcionantes, contudo, o grupo soube aproveitar todos os momentos vividos, todas as experiências adquiridas, e hoje tem a representatividade e reconhecimento por total mérito de sua correria e da ajuda de parceiros e parceiras que estiveram sempre lado a lado ! Nunca foi e nunca vai ser fácil, ainda mais quando se trata de um estilo musical que lida com a realidade e a verdade! Mas pra eles, ainda jovens, novos no movimento, isso é apenas um motivo a mais para ir pra cima, lutar, bater de frente e conquistar espaços, levando as mensagens positivas com a essência que muitas vezes é deixada de lado "CANTAR AQUILO QUE VIVE, AQUILO QUE É REAL" !

Função Original, um grupo formado por amigos de infância que no RAP, tiveram a oportunidade de se resgatar de caminhos 'errados' e de transmitir através de suas letras, tudo o que vivem, tudo o que os rodeiam.

Com o passar do tempo, o grupo conseguiu conquistar cada vez mais o carinho e aceitação das pessoas por onde passaram, e como um exemplo disso, foi feito a edição de um vídeo, com depoimentos de algumas pessoas que conhecem o trabalho e disponilizaram alguns segundos do seu tempo, para gravar uma mensagem e mandar em homenagem aos 4 anos.
Este vídeo, você confere agora, logo abaixo:



Agradecemos pelo depoimento de todos no vídeo, pelos recados enviados via twitter, orkut, SMS, e-mail ou pessoalmente ! Muitos que estão no vídeo, estão no nosso dia-a-dia, porém, ainda faltam muitos, que por algum motivo não conseguiram nos enviar os depoimentos, mas, sem esquecer de dizer, que, quem é de verdade e está junto de nós, será sempre lembrado, podem apostar !

Um grande salve a eles que acreditaram no ínicio de tudo e nos encaminharam nessa longa e dificil caminhada chamada RAP NACIONAL: JAIRZÃO, FRED, CHAKAL, DON GUETO, RICARDO, DJ DÚH, SHOCOS, NEGO MARX, LIPE e vários outros que de um jeito ou de outro, esteve presente nos apoiando a acreditar neste sonho 'real', somos eternamente gratos.

FUNÇÃO ORIGINAL AGRADECE POR TUDO, MUITA COISA AINDA VAI ROLAR, MUITA COISA BOA, MUITA NOVIDADE, AFINAL, NÃO ESTAMOS AQUI PARA BRINCAR, O RAP PRA NÓS É COISA SÉRIA, ENTÃO AGUARDEM E CONTINUEM ACREDITANDO, AFINAL, VOCÊS SÃO FUNDAMENTAIS PARA O NOSSO CRESCIMENTO.

Função Original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More