quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

GRUPO SENTIMENTO VERDADEIRO

Salve, lá vem mais uma apresentação ! Dessa vez, vou apresentar os manos do grupo de samba "SENTIMENTO VERDADEIRO". Os caras estão na caminhada, e representam no meio da música, e tambem como pessoas!
Além de pessoas maravilhosas, estão envolvidos até o osso com a gente, e é um grupo que aos poucos está conquistando espaços e públicos por onde passa !
Abaixo estará o RELEASE do grupo, e contatos via NET e PESSOAL:

GRUPO SENTIMENTO VERDADEIRO













O grupo Sentimento Verdadeiro teve inicio no dia 10 de outubro de 2003. Tendo como integrantes: Ciro Viana (pandeiro), Eric Gallinari (cavaco) Leandro Luchezzi (violão), Paulo Alexandre (rebolo) e Renan Costa (voz), este grupo foi formado com o intuito de divulgar composições swing e samba com bom gosto e criatividade, vieram apresentando esse trabalho por casas noturnas de Campinas e região. O Grupo Sentimento Verdadeiro, tem como meta divulgar composições, entreter o público e ser feliz fazendo o que gosta “música”. Os integrantes do grupo se conhecem de sambas de roda e shows feitos por Campinas e região entre os anos de 1998 a 2000. Estando unidos neste projeto intitulado “Sentimento Verdadeiro” O projeto do grupo começou com Ciro e Leandro que já tocaram juntos em outros grupos e tinham idéias semelhantes de como deveria ser um grupo de swing e samba. Na época Leandro tocava na noite com o grupo toque de sedução, Ciro e Renan tocavam com o grupo Agora e Sério. Leandro Luchezzi (violão) e Renan Costa (voz) por coincidência são primos fazendo com que ficasse fácil o contato entre eles, juntamente com Ciro Viana (pandeiro) nos sambas de roda e shows por Campinas e região. Foram “trocando idéias” sobre músicas, onde surgirão composições como “Eu Sei Que Errei, Agora é Sério, Sonhar é Bom e Dias e Horas” músicas essas que estão no projeto do primeiro cd do grupo. Houve diversos sambas de roda por convite de Batista, padrinho do irmão mais novo de um dos integrantes do grupo (Leandro Luchezzi), tornando-se assim padrinho, conselheiro e empresário do grupo. Com um trabalho sério e valoroso pra que possa ter em breve o reconhecimento de todos.

Esse ae é o Sentimento Verdadeiro, conta com nóis rapaziada, tamu junto !

CONTATO:

Myspace do grupo
Orkut do grupo
Comunidade do grupo
MSN: grupo_sentimentoverdadeiro@hotmail.com
TEL:
32123991
92234383 (Ciro)
88087882

2 comentários:

  1. ola sou laís estou passando pra dizer que eu amo muito o grupo sentimento verdadeiro, vao fazer 2 anos que moro em " campinas" e durante esses dois anos eu venho ouvindo e me apaixonando com o grupo, ouvindo só pela net né que o Renan me prometeu um cd e ate hoje rsrsrs... mais é isso ae amo muito tds vcs e desejo muito sucesso, pq don vcs tem e eu confio em vcs e sei que sao capazes de conquistar o mundo e o público que te ama...bjão lais .

    ResponderExcluir
  2. Oii eu sou a Paula eu conheci o grupo sentimento verdadeiro porq eu estudava na mesma escola da renan. Ai eu começei a conhecer o grupo ouvindo a musik *EU TO EM OUTRA* apartir dai eu começei a seguir o grupo porq alem deles fazer um samba muito bom eles são muitos humildes. Issoo é uma coisa q eu admiro muito neles q são pocos grupos q sao assim espero q eles continue assim humildes,simpaticos emfim isso é tudo q eu tenho pra falar do grupo SENTIMENTO VERDADEIRO* um grande abraçoo bjos Meninos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More