sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

POR QUE OS BONS SE VÃO !?

Éééé, essa é aquela pergunta que todo mundo se faz né ? POR QUE OS BONS SE VÃO? Não é verdade ?? A gente sempre fica com aquilo na mente, por que as pessoas boas vão embora mais cedo, por que tem que ir, enfim, por que os bons se vão ?
Muitas respostas ja foram ditas, entre elas: POR QUE ELAS SÃO BOAS, POR QUE DEUS QUER ESSAS PESSOAS AO LADO DELE, POR QUE O MUNDO NÃO MERECE GENTE BOA, ENTRE OUTRAS !

Nós do grupo Função Original, fizemos uma música com esse nome: "Por que os bons se vão!?", que ao mesmo tempo que introduz essa interrogação, faz uma bela homenagem a algumas pessoas que já não estão mais aqui presentes!
Esse música, tem sido escultada por muita gente, e tambem, ja virou trilha sonora em alguns casos! Abaixo, está o vídeo de um show aqui no Costa e Silva, da música "Por que os bons se vão", assistam, e digam o que achou, essa é a pergunta que nunca se cala, que só gera interrogação: POR QUE OS BONS SE VÃO !?



Essa música saiu no 1º disco do grupo "A paz é nós quem faz",e tem tido um bom retorno das pessoas, afinal, todos nós ja passamos por situação desse tipo né! Pra esse ano de 2009 a primeira meta é a gravação do video clipe da mesma, até ABRIL !

Função Original !

7 comentários:

  1. Ta muito chic esse blog hen...

    Sucesso pra vcs sempre!!!!! bjkss

    ResponderExcluir
  2. Salve , essa música é muiito looca !
    trabalho de vocês é muito daora !
    parabens , continuem melhorando !

    ResponderExcluir
  3. Essa música passa um sentimento único, e nos faz lembrar de grandes pessoas que não estam entre nós nesse mundo, mas que com certesa nos aguardam, com a mensagem e frase que diz:
    por quê os bons se vão!? ,faz refletir a quem escuta e passa muita emoção

    Parabéns Função Original!

    ResponderExcluir
  4. IntãaaoO ! fico mesmo mtu chic esse blog :D adoreei ! toda vez que eu entro aqe eu tenho qe escutá Por quê os bons se vão !? éé realmente passa emoção siim ' me faz lembras de pessoas que me marcaram mtu e infelizmente jah se foram =/ Sucesso pra vcs ae ô/

    ResponderExcluir
  5. Essa rep passa uma mensagem certinhaa
    tipo pq os bons se vão née. e fla pra gente da mais valorr nas pessos que ficam aki páa!
    mto boaa tão de parabensss ;D
    sucessos cada dia mais ai pra vcs!

    ResponderExcluir
  6. essa musica é muito loka e expressa um sentimento que sempre fica guardado em nossos coraçôes essa sempre será a pergunta pq os bons se vão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More