quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

MINA DE RESPONSA

Salve, vou postar agora, o vídeo do 1º show deste ano, que aconteceu no "Bond Street bar", em Campinas. Foi estréia de um grupo de rap no local. Bom, a música gravada, foi "Mina de responsa", e teve uma grande surpressa no meio da música.
A música começa com a base normalmente, e do nada vira para o SAMBA, com a rapaziada do grupo Sentimento Verdadeiro, ficou muito massa.
Muita gente pergunta, "QUEM É MINA DE RESPONSA?", "POR QUE MINA DE RESPONSA?", "PRA QUEM É A MÚSICA?", entre outras perguntas. Bom, primeiramente é bom lembrar que a música não é inventada não, e sim vivida. Foi vivida e narrada pelo LEO, vocal do grupo. Essa música foi inspirada em uma história vivida com uma pessoa, que ficou marcada na vida do mano, e que foi nomeada "Mina de responsa".
Bom, resumidamente, foi uma mina de responsa de verdade, que lhe deu a inspiração de fazer esse som, e muita gente se identifica com a musica, afinal quem nunca teve uma "Mina de responsa" na vida ne ? Uma mina que voce ama, da valor e do nada vai embora ? Embaçado né....mas vamos falar do vídeo.... Esse vídeo ficou show com essa loka mistura do rap com o samba, assistam ae, e deixem seus SALVES ao lado dizendo o que achou:



FUNÇÃO ORIGINAL com participação do grupo SENTIMENTO VERDADEIRO.

2 comentários:

  1. MuuuitO bOm !!!!
    vCs estãO de PARABÉNS mesmO......
    e continuem lutando, pois sei que é muitO dificil lidar com o MundO Hip Hop....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More